24/10/09




quero aqueles dias de volta. os dias felizes, em que acordava com um sorriso na cara porque sabia que ia ver-te de manhã, que te ia abraçar e sentir-te perto. os dias em que sorrias quando me vias, em que eu sorria porque tu sorrias, instantaneamente. até aqueles dias em que me dizias que era estranha e imprevisível, muitas vezes em tom de censura, porque sabia que, mesmo assim, gostavas de mim.

agora estás tão longe e parece que desapareci, não percebo o que se passa, juro. não quero dizer que sinto a tua falta, porque isso torna tudo mais real, mas já não consigo não relembrar o quão bom era. o quão bons éramos. e pode ser tudo a minha imaginação, mas uma coisa eu sei -  eu era feliz.

e tu estavas lá, ao meu lado, ao alcance de um braço.

6 comentários:

  1. tenho dias onde acordo exactamente assim.

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelas palavras tão simpáticas :)
    tens aqui um blog muito bonito *

    ResponderEliminar
  3. foi o meu namorado que me arranjou o filme e acho que ele até o tem em original :/

    ResponderEliminar
  4. Sim, o filme é optimo!
    eu acho que quando se vê o Laranja Mecânica ou se adora ou se detesta. É um filme do Kubrick (não sei se conheces) e basicamente o filme gira em volta de sexo, violência e música clássica onde ele usa e abusa do beethoven como se fosse uma personagem do filme e é genial a maneira como ele consegue juntar a imagem e música! É de 1971 e é um clássico do caraças! (:

    ResponderEliminar
  5. ahah, realmente agora sinto-me seguida. o que, neste caso, é muito bom :D

    ResponderEliminar
  6. no sentido em que sei que há apreciadores do que escrevo! é muito bom :D
    às vezes não damos o devido valor às nossas palavras e assim ajuda a darmos algum :P

    ResponderEliminar