10/01/10















nada melhor que um dia de neve para mostrar as minhas fotografias daqueles dias de muita neve.
sei que nunca vou deixar de gostar de neve, assim como sei que não devia ter-me sentido tão bem naquele ermo local, longe de tudo e de todos. mas senti-me bem, bem como não me sentia há muito, e consegui respirar, apesar de não me ter apercebido que me tinha esquecido de como isso se fazia. senti-me insignificante, acima de tudo. e gostei.

(fotografias tiradas em Formigal, 27/12 a 02/01)

4 comentários:

  1. levas-me ao formigal? sim no campo de aviação nevou bem. e agora vou ser queridinha: e eu não me senti nada bem sem ti nestas férias ggrrr

    ResponderEliminar
  2. é mesmo lindão. E depois vamos ao bussaco (mauahha), amsterdão, berna, londres e tu sabes o resto não é?

    ResponderEliminar
  3. ahah sim sim, amanha conto-te a ideia que a minha mae me deu 8) mas que idiotice

    ResponderEliminar