24/01/10



(só para ilustrar o meu hediondo fim-de-semana)

4 comentários:

  1. ai os estudos ._.

    sim, é uma pessoa bastante bonita (tu, suponho?)
    ahaha, adoro franjas. excepto a minha, fica uma poupa com a humidade u.u

    ResponderEliminar
  2. deves ter estudado muito deves. arquear o corpo é fixe

    ResponderEliminar
  3. eu tenho algumas, no devianart! se quiseres, carolinaborges.deviantart.com (não morras ahah u.u)

    eu devia taaaanto estar a estudar para o intermédio o.o

    ResponderEliminar
  4. compreendo-te bem, ahah!
    eu até gosto de matemática, mas a minha stora é uma velhota que diz que um pentágono tem 7 lados e que não consegue corrigir exercícios do livro sem pedir aos alunos a correcção --
    e depois as notas vêem-se. e eu vou ter praí 4/5 naquilo, estive a fazer exercícios da GAVE e tou mesmo a zero -.-

    btw, boa sorte para amanhã :D vais ver que corre bem *-*

    ResponderEliminar