26/02/10


(Super Sampler #2)

a primeira é tua, super Beatriz

7 comentários:

  1. gosto da primeira e ultimas 3, bichinha

    ResponderEliminar
  2. é verdade. acaba sempre por ser sobre ele.

    (que post bonito, este)
    *

    ResponderEliminar
  3. se calhar é um bocadinho contraditório da minha parte, principalmente quando a cidade onde sonho viver o resto da minha vida, é Londres onde sempre chove. eu gosto da chuva, quando estou em casa acompanhada com uma chávena de chá, música, livro, série :b mas, não suporto sair de casa com chuva, sair pela manhã e o dia ter o aspecto de já serem 6 da tarde. tal como uma pessoa que conheci: dias destes são bons é para fazer bebés xD
    acho que não gosto de extremos, nem muito calor, nem muito frio, nem muito vento, nem muita chuva =) e a chuva tem definitivamente sido muita

    ResponderEliminar
  4. também tenho essa 'fantasia' de um dia andar à chuva mas! não gosto quando tenho de ir a algum lado e corro o risco de ficar ensopada que nem um pato >.<
    e Londreeeeeeeeeeees, acho que nem a chuva me tira o amor por aquela cidade. quanto a estudar lá, também já pensei nisso, mas agora ando mais numa de ir para a Escócia, dado ao facto de não se pagar propinas =)

    ResponderEliminar
  5. as fotos são tuas?
    é que estão fantásticas.

    ResponderEliminar
  6. a sério, é com uma analógica?
    estão mesmo giras.

    ResponderEliminar