20/03/10

hoje sentei-me em frente do computador, como todos os dias, com uma daquelas chávenas com quantidades industriais de chá verde & limão; abri o blog e li um comentário de sorrisos, depois li o que escrevi nestes últimos tempos e o que me escreveram. não sei ainda se pertenço aqui, não sei, mas comprei um moleskine do meu agrado e agora posso voltar a escrever. mas senti uma espécie de nostalgia ao reler os textos mais antigos, tão recentes!, e prometi que não vou parar de escrever. digam o que disserem. gritem-me que não escrevo um caralho, a ver se eu me importo - eu escrevo por mim.

e pretendo ler hoje à noite de enfiada aquele livro bonito, A Metamorfose. não me interessa se tenho jogo amanhã ou uma apresentação do ser e do parecer na segunda. quero fugir daqui.

3 comentários:

  1. que tolice, ai de quem se atreva a dizer que não escreves um caralho! escreves para ti, e isso é superior a qualquer crítica. seria um desperdício se não o fizesses.

    & obrigado pelo sorriso de calma. acho que preciso de um desses.

    p.s.: metamorfose, do kafka? lindo, lindo!

    ResponderEliminar
  2. já comecei a ler o metamorfose, mas depois oh mas depois. E sobre o resto, os teus textos olha woow tu percebes o que digo. É disto que gosto em ti que basta imitir um woow ou olhar para ti que me percebes muauah

    ResponderEliminar
  3. e das boas piadas das calças e dos fornos muaauaha

    ResponderEliminar