25/05/10

hoje sonhei que andava nos ácidos.

7 comentários:

  1. ahah que rico sonho x)
    quero ver isso do moço ou moça muahah. e obviamente que quero ver a tua parede quando tiver coisa haha

    ResponderEliminar
  2. fuck :O (xD)

    oh, ter um 5º beatle não deve ser nada mau.

    ResponderEliminar
  3. é? quando? e uma waffle tbm me ofereces?

    ResponderEliminar
  4. yaaay. ó és mesmo fofinha, bichinha

    ResponderEliminar
  5. eu sou muito estranha, eu sei.
    mas é a vantagem do blogue, quando deixa de fazer sentido apaga-se.

    ResponderEliminar
  6. sim, é verdade mas.. eu queria sentir essa "coisa" juntamente com ele, outra vez.
    ..porque, eu tenho saudades dele mesmo quando estou com ele e estarmos assim, desta maneira, separados por uma coisa sem sentido, destrói-me por dentro.

    ResponderEliminar