14/05/10

uma excepção no meu período de afastamento, para mostrar as fotos da minha lovely canon analogica






10 comentários:

  1. babei-me praqui toda, catarina. estão windas windas windas

    ResponderEliminar
  2. tens assim um geitinho de fazer inveja catarina!

    ResponderEliminar
  3. uau, que fotografias bonitas!

    ResponderEliminar
  4. não é exagero nenhum, garanto-te!
    já experimentei! é horríveeel, e depois não conseguir recuperar nada ainda é mais, dá-me vontade de deixar tudo assim e não ligar mais aquilo. mas olha, felizmente, ontem passei grande parte da noite a escrever no meu bloquinho e consegui recuperar o texto (:

    ResponderEliminar
  5. sabes, não sei bem se o deva por ali. é que tenho medo que ele veja.. e que interprete mal as coisas, embora ele saiba que o que digo é verdade

    ResponderEliminar
  6. são mesmo.. se tiver coragem, mostro-lho pessoalmente, se não, vai ficar sempre ali, até que eu tenha novamente coragem para o mostrar a alguém.

    ResponderEliminar
  7. é que depois há aquele medo da reacção ser menos boa, e às vezes prefiro ficar assim, na dúvida, enfim..
    quanto aos ciumes, eu sou um bocadinho (assim grandinho) ciumenta, ás vezes não gosto nada de ser assim, porque faço imensos filmes e dramatizo as coisas quando na prática não chega a ser nada preocupante, precisava de descontrair mais. e não é uma questão de confiança, porque eu confio, é mesmo a minha maneira de ser e reagir. mas sabes, isto hoje em dia parece que anda tudo desesperado, e só quando temos alguém que tomamos como "nosso" é que vimos por fora como as coisas são. sinceramente, há miúdas muito mal formadas.

    ResponderEliminar