13/06/10

e talvez venha daí um cabelo curtinho, mas com muito muito medo.

6 comentários:

  1. eu aposto que vais ficar woow. acho que te vou trocar pela minha modelo 8)

    ResponderEliminar
  2. já consegui roubar a do meu avô, daquelas antigas de fole http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=123971693_3322.jpg&v=O mas está estragada :\ tenho de ver se consigo que alguem a componha, é uma reliquia! a da minha irma está em aveiro, é complicadinho x)

    ResponderEliminar
  3. CATARINAAAA, tenho uma proposta de "trabalho" para ti

    ResponderEliminar
  4. é isso tudo.
    que me dizes a um projecto de stop-motion a meias?

    ResponderEliminar
  5. claro que é de fotos. então estás numa? é que para fazer sozinha dava jeito um tripé e um telecomando e como não tenho, e é sempre melhor contigo muahah.

    ResponderEliminar
  6. pois, eu também não. tenho de a levar a um fotografo. espero que tenha arranjo!

    ResponderEliminar