28/06/10

Monochrome Noir - Day Seven


Uma coisa engraçada é a minha constante mudança. Não tenho preferências; pelo menos não das imutáveis. Já tomei quase todas as cores como favoritas, num dia gosto de chuva e noutro fico rabugenta com ela, as músicas não me sabem ao mesmo nas diferentes alturas do dia. Posso quase dizer que sou uma pessoa diferente cada dia. Talvez isso seja o reflexo do interior da minha cabeça, e cada dia deixo transparecer uma das imensas pessoas que cá vivem dentro, quase em simbiose. São muitas, as pessoas. Umas são soturnas e outras são poços de alegria; há as intelectuais e as tapadinhas. E eu gosto de as descobrir. De me descobrir a mim.

23 comentários:

  1. gostei muito da fotografia e do texto, catarina.

    ResponderEliminar
  2. está muito muito bonito (:

    ResponderEliminar
  3. 1. o teu cabelo está muito muito bonito
    2. todas as fotografias que aqui tens estão fantásticas e fico com imensa inveja por não obter os mesmos resultados :3 mas bem, obtenho os meus, que nem é mau de todo.
    só isso por agora.

    ResponderEliminar
  4. pois gosto $: ando com grande pancada por tranças. tu não gostas? (:

    ResponderEliminar
  5. tens um blog tão bonitinho. e gosto do texto :) eu também não tenho cores preferidas, varia conforme os dias.

    ResponderEliminar
  6. eu estudo a uns 45km de casa, e aos fins de semana venho sempre. neste momento ainda não tenho uma casa só para mim, estou numa residência para estudantes e embora muitas vezes fique saturada daquilo, não deixa de ser uma experiência enriquecedora. eu quero é mesmo mesmo ir para a faculdade, não vejo a hora.

    ResponderEliminar
  7. explica-me isto do dia monocromático, catarainee
    btw, adoro o teu cabelo assim, era o tipo de coisa q faria se não tivesse carapinha

    ResponderEliminar
  8. pois vão catarina, vão mesmo. mal posso esperar.
    sim, tem alguns pontos fortes, para além de ficares muito mais independente sem sequer te aperceberes, também te faz crescer a todos os níveis e conheces muita gente mesmo, que provavelmente vais poder contar para a vida. digo isto em relação a uma amiga minha, que conheci lá e acredita que nunca tinha conhecido ninguém tão verdadeiro, tanto comigo, como com ela própria.
    depois é óbvio que tem os seus "quês" de desagradável, como por exemplo, tu não tens um quarto só para ti, no meu caso, partilho com mais três raparigas, e em certas alturas fartas-te bastante e só queres a tua privacidade. mal claro, passa tudo por uma adaptação e desde que tenhas um objecto definido tudo se torna mais fácil, no meu caso, e neste momento, só quero acabar o secundário o mais rápido possível e entrar na Faculdade de Letras, em Lisboa, oh se quero!

    ResponderEliminar
  9. e eu gosto daquele sitio só. não gosto de nenhuma das fotos recentes

    ResponderEliminar
  10. e estás mesmo bonitinha bitch.
    e não é um stopmotionzão é bem fraquinho até

    ResponderEliminar
  11. vais ver que passa rápido. o secundário parece que voa. em alguns momentos é verdade, porque noutros, olha, é olhares para ali e dizeres - "mais ainda tenho isto tudo para fazer?!"

    estás a pensar seguir o quê?
    na minha modesta opinião vejo-te assim a tirar um curso de cinema, ou fotografia, ou ainda história das artes :p

    ResponderEliminar
  12. xalente, olha que isso é bem pensado. eu queria ver se voltava era a minha analógica, agora no veranno

    ResponderEliminar
  13. vai passar a correr catarina, vais ver - i hope so.

    aww :3 sabes, eu também adorava entrar aí numa dessas áreas, mas está fora de questão porque eu sou toda humanidades, ahah ciências não é comigo, não dou uma para caixa

    ResponderEliminar
  14. uma das minhas maiores qualidades, fazendo uma auto-reflexão crítica, é a qualidade dos meus comentários a fotos/blogs/whatever.
    aqui vai mais um de topo:

    cortaste o cabelo.

    ResponderEliminar
  15. acredita que te fica meesmo bem !
    tambem queria fazer algo ao meu. mas ele é encarucalado e assim nnca sei o que fazer dele :s

    oh, thanks love *

    ResponderEliminar
  16. acredito que sim, mas eu adorava ser assim como tu. é que aposto que tens capacidades para todas elas :p

    ResponderEliminar
  17. olha que te fica mesmo bem o cabelo assim!

    ResponderEliminar
  18. a cassie é bonita. e tu também. ponto. ahah. ah, já para não falar no teu nariz, que é milhões de fofinho. :)

    ResponderEliminar
  19. oh, o meu livro de infância também foi "o Meu Pé de Laranja Lima" e claro está, também chorei que nem uma perdida.

    ResponderEliminar