10/06/10

só uma coisa, eu paguei para aturar idiotas, hoje ?

7 comentários:

  1. mas como o meu é encaraculado, ate tenho medo depois de o curtar.
    bem, se queres saber, o cabelo so me cresceu quando fiz 5 anos. e agora tenho este cabelão que ves :p ate aos meus 5 anos, sempre fui dito 'menino' ja estava farta, e os meus pais ja andavam preocupados, porque era careca ate tao tarde. mas o cabelo lá veio xD
    ja quiz rapa-lo, por estupidez so pode), ja quiz curtar pela nuca tambem, ja deixei cresces ate ao fundo das costas, ja quiz (e quero) fazer rastas. uma altura tinha eu 13 anos, fiz franja para o lado, foi a pior coisa que fiz, porque nao sabia como estica-la xD opá tanta coisaaa xD

    ResponderEliminar
  2. quem são os idiotas de hoje?

    ResponderEliminar
  3. mas nunca pintei. e queria, de ruivo. mas não me imagino de cabelo ruivo :|

    ResponderEliminar
  4. ahahh as tuas primas são estranhaaaaas

    ResponderEliminar
  5. eu também acho :) , como a Té estava a dizer, é uma forma que tenho de lutar por ele.. pois, a maior parte das vezes olho à volta e vejo que já não há mais nada a fazer senão tentar demonstrar o meu amor por ele, de alguma forma.

    ResponderEliminar
  6. ele vai sempre ser o "meu melhor", se é que me entendes. só de ouvir o nome dele fico com o coração quente

    ResponderEliminar
  7. e acaba por ser aquele em que vou sempre rever o melhor de mim, o melhor que consegui dar. ele já me pediu para parar de lutar, dói muito ouvir isso e .. mesmo assim continuo a lutar e a querer vivê-(lo).

    ResponderEliminar