09/07/10

Monochrome Noir - Day Eighteen


As putas saíram à rua e estavam sentadas nos seus banquinhos junto da estrada, de pernas abertas porque já não as podem fechar, com as banhas caindo no colo e os olhos gastos pela lascívia de outrem. A quilómetros de distância já cheirava a ranço misturado com perfume barato, numa tentativa de esconder o cheiro a sexo dos bastardozinhos, quando chegassem a casa. Pousavam as mãos imundas e hábeis no colo e, quando passei a grande velocidade por elas, olhei para as minhas próprias mãos e vi a sorte desenhada nelas.

5 comentários:

  1. acho que a minha tia tem uma dessas. pelo menos serve-te para os concertos. tirando a minha bebé nikon que é o máximo, só tenho outra que nem para concertos dá :|

    ResponderEliminar
  2. gosto muito desta fotografia.

    ResponderEliminar
  3. É numa opção em que dá para tirar três fotografias, que depois se juntam numa, e na fotografia 2 aparece parte da fotografia 1, para se alinhar a nova fotografia com a anterior, e o mesmo acontece com a fotografia 3, em que aparece o cantinho da fotografia 2. (Enaa, isto foi difícil de explicar, não sei se percebeste xD)

    ResponderEliminar
  4. Ahaha, este texto está fantástico!

    ResponderEliminar