24/08/10

Monochrome Noir - Day Thirty-Four


As ninfas banhavam-se na cascata de águas cristalinas, brilhando em todas as cores do arco-íris à luz do Sol. Quem as visse ficaria enfeitiçado por tal beleza, de outro mundo. O mesmo aconteceria com quem as ouvisse, pois os seus risos eram como o repicar de pequenos sinos, som tão puro e belo que ninguém poderia mais deixar de o ouvir. Entre beijos e carícias atrevidas, as pequenas mulherzinhas surreais brincavam com a água transparente, divertindo-se naquele entardecer dourado. Era um espectáculo divino, não permitido a indignos olhos humanos.

(25.07.2010)

5 comentários:

  1. é frustrante chegares a um ponto e perceberes que a tentativa de teres um diário decente, que pudesses recordar mais tarde, falhou por completo.

    ResponderEliminar
  2. ja faltou mais para ele chegar :)

    ResponderEliminar
  3. tive que ir ali ao tradutor catarina :o

    ResponderEliminar
  4. ohh eu na escola so tive espanhol.
    agora frances acho muiiito complicado.

    ResponderEliminar
  5. bem, sempre podes talvez recorrer a livros, para te voltares a lembrar :)
    eu não sei porque, mas agora deve ser moda falar frances :o ja o meu ex namorado, tinha a mania de falar frances comigo (como se eu percebese) e falar entre amigos, a mesma linguagem.
    e cada vez que conheço alguem, tem que ter um pouco de frances :o

    ResponderEliminar