29/09/10

isto não devia estar a acontecer. nada disto

(salva-me)

5 comentários:

  1. oui oui. salvo sim 8) que queres?

    ResponderEliminar
  2. é uma fotografia mesmo bonita

    ResponderEliminar
  3. infelizmente, o que não devia acontece muitas vezes.

    ResponderEliminar
  4. obrigada Catarina, ainda assim eu apresentei esta foto no meu trabalho da disciplina de técnicas de comunicação, como auto-retrato, e o stor teimou comigo que a foto estava cheia de photoshop. eu disse-lhe que apesar de estar nun curso de fotografia, nao sabia usar photoshop, apenas sei o que o stor de Fotografia nos tem ensinado (nada do que eu possa usar nesta foto), disse que mudei o contras-te no programa photoscape, porque a foto estava demasiado brilhante. e ele nao, continuou a teimar comigo. achei o meu trabalho escasso so por causa daquele besta !

    ResponderEliminar