11/09/10

Monochrome Noir - Day Sixty-Three


Hoje vou deixar-me rastejar para um canto, para um buraco longe deste mundo que me afecta demasiado, e desaparecer um pouco. Vou fugir de mim a noite toda, engolir o barulho que quero soltar em gritos medonhos e tentar respirar. Sei que, se fechar os olhos, vou ver um turbilhão de imagens tuas, desfilando a uma velocidade tão frenética que me vai ser impossível focar uma que seja. Vou acabar por fazê-lo e a saudade que não entendes vai sufocar-me. Tenho medo de morrer esta noite, meu amor. Tu estás longe de todas as maneiras possíveis & não me deixaste a chave para eu fechar a porta que abriste em mim e que me expõe ao mundo. Vomitarei todo o meu amor por ti no chão do meu buraco e afogar-me-ei nele. Estou perdida; os meus olhos só vêem aquele desfilar monocromático do teu corpo, o meu nariz está entupido pela lembrança do teu cheiro, ouço um coro de milhares de vozes tuas que me chamam para o fundo mais negro do meu buraco que eu pensava ser seguro. Nas mãos tenho a dureza do teu peito e nos lábios um resto do teu sabor. Tenho medo de morrer hoje.

(23.08.2010)

3 comentários:

  1. ora muito obrigadaa :)
    ja tava um pouco cansada, de como estava antes.
    tambem queria mudar de nome. mas esse fica para depois x)

    ResponderEliminar