06/04/11


falta uma semana para dizer adeus ao sol, espero

5 comentários:

  1. ou pelo menos ao ceu sem nuvens

    ResponderEliminar
  2. yes please, já não posso com a porra do sol. é que nem é pelo sol, é pelo calor.

    ai rapariga, nem me lembres, que eu não vou ao alive -.- o cartaz não é bom o suficiente para eu pagar 100€. aínda estou a pensar se vou no dia dos foals para os ver exclusivamente. we'll see

    ResponderEliminar
  3. like i said, aínda estou a considerar a hipótese de ir ou não. porque muito sinceramente aínda não vi que bandas vão nesse dia, só sei as bandas de grande nome e até agora nenhuma me cheira, só foals é que me deixou com a pulga atrás da orelha. mas ir implica juntar dinheiro e não sou nada boa a fazer isso, nessa altura vou estar em estágio quase de certeza e vou ter exames, so...aínda não sei de nada, só sei que só vou ter férias em agosto.

    ResponderEliminar
  4. que bonita que ficou a foto!!

    sim, sol, go away please.

    ResponderEliminar