22/04/11

london (IV)


aquarium

7 comentários:

  1. quando a página ainda estava a abrir e só me apareceu um bocado da primeira foto parecia-me mesmo uma radiografia! mas está linda, e a de baixo também! a última fez que fui a um sítio desses tirei umas fotografias mas com a máquina analógica. saíram todas mal, fiquei muito triste.

    ResponderEliminar
  2. de nada! pois, na altua estava muito escuro mas eu estava com medo de aumentar a exposição porque não queria as coisas tremidas... uma delas ficou super escura, vê-se uns peixitos e depois imenso grão mesmo. outra está tremida, bastante! mas o meu iso era de 100 também, se calhar com 400 vai funcionar melhor! há duas semanas comprei um de 800! nunca experimentei (em 35mm pelo menos) e estou muito curiosa, quero usar :3 depois põe as fotos no flickr, por aqui ou assim!!

    ResponderEliminar
  3. vou pôr a revelar na terça e espero mesmo que tenham ficado alguma coisa de jeito. tenho sempre medo das máquinas analógicas, ou da minha falta de jeito e do pouco cuidado que tenho com as coisas. penso sempre que o rolo pode ter saído do sítio ou algo do género. se tudo correr bem quarta-feira tenho umas fotos lindas nas mãos. mas só do primeiro rolo, o outro ainda tem umas quantas para tirar.

    ResponderEliminar
  4. tens razão. eu tenho aqui uns rolos cuja validade era até 94, outros que devem estar todos queimados, etc, e estou mesmo ansiosa para ver o que é que sai dali. a melhor parte é que já são tão antigos que já não me lembro que fotos é que podem conter :)

    ResponderEliminar
  5. eu gasto à volta de 12€ por revelação, mas depois dão-me um rolo novo que até salto :D

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Catarina! Eu gosto imenso destas, e adorava tanto ir a Londres.

    ResponderEliminar
  7. :| mas isto deve ser por ser lisboa, é tudo caro
    vou à procura de outra loja fogo

    ResponderEliminar