15/05/11

eu vou esforçar-me, ainda não sei é como.

3 comentários:

  1. o que se passa?

    ResponderEliminar
  2. mas tirando isso, ando a tentar comprar uma canon analógica, já a minha digital tambem é canon, e assim poderia usar varias objectivas numa canon, (isto porque a analógica que eu tenho, foi dada e é da nikon, e não me dou muiiito bem com nikon.
    Muito obrigada Catarina :)*

    ResponderEliminar
  3. não digo que a nikon não seja boa, apenas eu como trabalho sempre com canon (digital) trabalhar com nikon analógica não me deixa de todo contente.
    sorte tens tu em teres uma canon dos teus papis. os meus apenas tinham aquelas que é só meter o rolo, e disparar disparar disparar, apenas tem flash, isso assim não mete lá muita piada. (pelo menos a mim).

    ResponderEliminar