14/06/11


10 comentários:

  1. gosto, gosto!
    e ohm, obrigada

    ResponderEliminar
  2. oh, não é bem puxar por ti, ou é... mas antes tinhas seeempre fotos novas... e agora parece que não há novidades :\
    mas estas 2, estão qualquer coisa! a do retrato, adoro!

    ResponderEliminar
  3. olha, pois eu gosto. tens bom olho, catarina, e às vezes é difícil encontrar disso por aí.

    ResponderEliminar
  4. não pude deixar de reparar pelo blog da carla. vens ao alentejo? temos de nos encontrar, que dizes?

    ResponderEliminar
  5. pois... os exames, olha eu que não tenho exames, e mal mexo na máquina -.- não sei o que se passa, ando super desmotivada para TUDO! já me veio à cabeça se é mesmo fotografia que quero seguir ou não. enfiiim

    ResponderEliminar
  6. i love the pictures on your blog!

    ResponderEliminar
  7. gosto muito de fotografia sim, mas sabes, também gosto muito de medicina, e astronomia... e é nesta idade que nós temos de ter noção do que queremos para a nossa vida, e eu, sinceramente não tenho noção de NADA do que se passa à minha volta. a serio.
    não sei que raio quero fazer futuramente, o melhor para mim, e o que estudar realmente. pareço um corpo apenas presente na Terra -.-

    ResponderEliminar
  8. Até à pouco tempo era o que havia no meu quarto, um colchão :)

    ResponderEliminar
  9. eu amei a época do colchão :))

    Eu queria muito vê-los e aos naked T-T

    ResponderEliminar
  10. uau, que lindas. a 2ª está mesmo bonita, adoro os tons e a luz

    ResponderEliminar