20/06/11

you don't want to be alone

17 comentários:

  1. poooois, até tive receio de perguntar.
    não deixa de ser bastante interessante, no entanto ♥

    ResponderEliminar
  2. o que é que fizeste ao animal???? :|

    ResponderEliminar
  3. ó! digo-te, a tua avó já não vai pr'o céu!!!
    a cozinhar cabeças de animais?? qué isso? :c

    ResponderEliminar
  4. ewww, ai.
    espero que tenha feito bom proveito, apesar de me dar tremeliques só de pensar nisso

    ResponderEliminar
  5. no entanto, as fotografias ficaram interessantes.
    a primeira lembra-me o eraserhead, não sei o que pensar disso.
    e bem, não é a minha cor de cabelo natural, é pintado. o meu cabelo é castanho arruivado.

    ResponderEliminar
  6. puf. pronto, foi para a foto! esqueço-me que sou quaaaase a única pessoa que defende os animais neste Mundo :(

    ResponderEliminar
  7. de facto, toda aquela estranheza fascina-me. assim como os restos do cabrito morto da fotografia.
    agradeço o elogio às minhas fotografias, tenho andado a experimentar umas coisas novas.
    e bem, também gosto da cor, embora seja difícil de manter ♥

    ResponderEliminar
  8. vá, eu de carne só como peito de frango. e é porque a minha mãe me obriga, porque ainda preciso de carne no estômago e teka teka. de resto, não consigo comer :s

    ResponderEliminar
  9. sim, tenho é feito umas brincadeiras com vernizes, plásticos, tecidos transparentes, papéis, etc.

    ResponderEliminar
  10. as analógicas são do melhor. no entanto, que consiga/saiba usar, só tenho uma (e é porque aquilo é tudo em automático). mas nem é muito produtivo, porque só dá para tirar fotografias se estiver muito sol. quero dizer, dá para tirar sempre, mas se estiver escuro acaba por não aparecer nada.

    ResponderEliminar
  11. hei-de te mostrar uma fotografia dela. normalmente as pessoas estranham um bocado quando falo dela. é uma espécie de máquina descartável, só que não é descartável, nem tem flash. e não tem manual, porque é tudo automático, como as descartáveis, não podes alterar nada.

    ResponderEliminar
  12. Que câmara analógica usas? E como costumas passar para o computador? Têm uns tons e formas muito interessantes, parabéns

    ResponderEliminar
  13. tenho várias analógicas, estas foram como uma canon eos elan; passo as fotos com um scanner/impressora normnal. muito obrigado, agradeço imenso

    ResponderEliminar
  14. si também é a minha preferida. tens de ver o resto

    ResponderEliminar
  15. isto faz-me lembrar a cabeça de um dinaussauros daqueles pequenos, tipo lagartichas voadoras :o

    ResponderEliminar