13/07/11

alive11! (III)


foals

11 comentários:

  1. e eu, em CASA! como foi? assim tipo ' WOOOW O.O' ?

    ResponderEliminar
  2. qual foi a máquina que usaste?

    ResponderEliminar
  3. e como é que não te vi?

    ResponderEliminar
  4. :( não acredito!! eu não fui, e agora só desejo que eles cá voltem!

    ResponderEliminar
  5. este ano não fui a festivais nenhuns :(
    que tédio!

    ResponderEliminar
  6. ouvi o fim do concerto nas bilheteiras. i died a little inside. fml

    ResponderEliminar
  7. apetece-me morrer.

    ResponderEliminar
  8. não tive coragem de levar a minha máquina. demasiado medo.
    em foals estava mais para a esquerda, fora da confusão. foram uns dias menos bons.

    ResponderEliminar
  9. a culpa é dos meus queridos foals que não fui ver :(

    ResponderEliminar