04/09/11


9 comentários:

  1. Deslumbrante!
    Que lugar é esse que tem praia, pasto, bosque, montanha, piscina?
    Isso que eu chamo de completo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/9/11 09:08

    uau uau, gosto muito.

    ResponderEliminar
  3. Tam: O alentejo tem tudo, ahah, mesmo. (o e-mail está quaaaase a ir ;_; desculpa a demora, pela 1000a vez)

    ResponderEliminar
  4. Muchas gracias! E eu destas (:

    ResponderEliminar
  5. tu fazes-me lembrar 2 fotografas, a Matilde, e a annette pehrsson. deves conhecer com certeza...

    ResponderEliminar
  6. ai mas fazes-me lembrar muiito a annette, porque nas tuas fotos, há sempre algo que faz lembrar a paz... assim como ela. qualquer coisa, qualquer coisa.
    Blog da matilde: http://1250g.blogspot.com/
    havia umas fotos dela, de a algum tempo, que faziam com que me lembrasse de ti... mas agora nem muiiito :\
    mas gosto muito das fotografias dela.

    ResponderEliminar