13/12/11

"e a miséria só volta de manhã."
(paulinho, és o rei.)

3 comentários:

  1. Anónimo2/1/12 18:10

    Catarina, tenho uma pergunta para te fazer: se na tua cidade natal/onde viveste a tua vida toda houvesse universidade com o curso que querias, preferias ter ficado em casa ou mudavas de cidade na mesma? Como é estudar fora? E qual preferes - casa ou fora de casa?

    Acho que o meu impasse é bastante explícito e esperava contar com o teu testemunho para saber o que raio hei-de fazer com a minha vida. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Eu preferia mudar de cidade (o que provavelmente nao aconteceria por causa de pais e €, mas pronto). Anyway, eu estou a viver com a minha avó, por isso nao é como se estivesse bem "fora de casa", mas acho que tambem tens que ter em conta a qualidade do curso e a cidade em si. Eu adoro o sitio para onde fui, o que ajuda muito à adaptação. E se arranjares amigos lá, então é a maravilha - mas nao esqueças os antigos.
    Posso mesmo dizer que a minha casa agora já nem è na minha cidade antiga, só me faltam cá umas pessoazinhas para eu dizer mesmo que a minha vida è cá.

    Espero que tenha ajudado minimamente x)

    ResponderEliminar