06/06/10

é de pessoa fraca depender tanto de alguém para preencher os buracos, em vez de procurar enchê-los por si própria. sempre achei isso, sabes? sempre me achei superior por fugir disso, por afastar a maior parte das pessoas que me rodeia. e depois pronto, lixaste-me. vieste e lixaste tudo, fizeste com que eu quisesse ser das pessoas fraquinhas que precisam e têm conforto em outros, que se dão. e tu sabes que me é difícil ser assim, eu sou das contradições e, por isso, sou fraca & forte, e não me sei dar. só sei dar pequeninos cartões com uma ou duas frases impressas, um diferente a cada pessoa. como um puzzle cujas peças estão espalhadas pelo mundo. mas quero-te. e, por ti, quero até ser fraca. terrível! sou patética, baaaah.

9 comentários:

  1. já algum tempo que ando a ver o blog e gosto muito dele ,mas nunca tice coragem de comentar :$
    mas tens fotos mesmo lindas ,brutais e os textos mesmo mesmo fofinhos. :$

    ResponderEliminar
  2. metes-me nojo com tanto amor ahha

    ResponderEliminar
  3. bolas, como é que adivinhaste que te queria só para mim? ahahah não não mesmo ahah

    ResponderEliminar
  4. ahah que piada tão boa .-.
    preferia que acabasse em lio ahah

    ResponderEliminar
  5. tás cheia da piada hoje. vê lá se não queres que alguém saiba onde é o viso norte http://www.instantsfun.es/dramatic ahahahah (vês isto dava um belo soundtrack para as nossas conversas)

    ResponderEliminar
  6. era optimo. estou mesmo a ver a situação

    ResponderEliminar
  7. patética? quem gosta é patético, é naturalmente assim. eu sou patética, quando gosto, é natural acho.

    e fiz lembrar o teu amigo porquê?

    ResponderEliminar
  8. é. é de facto irritante ^^

    xD que giro.

    ResponderEliminar
  9. eu adoro-a mesmo. ele é tão irreverente. num episódio, ela diz: nobody breaks my heart.

    quem me dera ser como ela.

    ResponderEliminar