06/06/10

estou oficialmente em desespero por um/uma modelo fotográfico/a

17 comentários:

  1. eu juro que me oferecia, juro

    ResponderEliminar
  2. não me importava de ser modelo fotografico (a) tenho uma colega que diz que dava :$
    mas olha a sério que gosto muito das tuas fotos e dos teus textinhos *.*

    ResponderEliminar
  3. Eu também! Mas acho que agora arranjei uns para o verão :)

    ResponderEliminar
  4. (para o nannieu: não consigo entrar no teu perfil, por uma razão qualquer. se vivesses em viseu, até te pedia para te fotografar, ahah. ou não. obrigada, mesmo.)

    ResponderEliminar
  5. pronto ,eu já ponho aquilo direito.
    e estava a brincar ,:P
    mas por acaso as vezes faço de modelo fotodrafico de uma colega minha. (:

    ResponderEliminar
  6. oh ,a emily é mesmo fofina *.*
    gostas de skins? :D
    para mim o J.J é o melhor ,adoro mesmo. *.*

    ResponderEliminar
  7. esta mesmo muito bem conseguida a personagem dele. ele é para mim a personagem mais simples e especial ao mesmo tempo da série. :D

    ResponderEliminar
  8. as minhas preferidas é mesmo a effy e a cassie, são mesmo fofinhas.

    ResponderEliminar
  9. eu admiro a inteligência da Effy!

    ResponderEliminar
  10. ya ,nisso tens toda a razão. mas mesmo assim é uma série que não ensina muita coisa ,e nisso é um pouco blé para certas pessoas.
    conheço gente a pensar assim...

    ResponderEliminar
  11. não é bem bem ele, antes fosse :o
    mas sim, é suposto ser (;

    ResponderEliminar
  12. espero então que encontres pós exames e que eu veja montes de fotos lindas *-*

    ResponderEliminar
  13. estou disponível.

    contacto por telemóvel por favor.

    :)

    ResponderEliminar