27/06/10

Monochrome Noir - Day Three


Neste momento, sinto que apenas aquele pequeno espaço me pertence. É como se apenas ali eu fosse eu, e o mundo lá fora é assustador. Encontro nas sombras das paredes antigos companheiros de infância, de quando eu tinha medo do escuro. Sempre achei que qualquer pessoa com imaginação poderia ter medo do escuro – a minha, pelo menos, sempre correu demasiado acelerada, e eu via projectados na parede os monstros que já aí começavam a habitar as minhas entranhas. Agora, gosto de me deixar ficar na cama, pela manhã, de janela e porta fechadas, completamente mergulhada na escuridão. Acho reconfortante. Como se fosse um prelúdio do que está para vir.

(24.06.2010)

3 comentários:

  1. dizem mesmo catarina.

    ora bem, deixa-me adivinhar, falas do teu quarto?

    ResponderEliminar
  2. eu gosto do meu quarto. mas (ainda) não sinto assim tão meu. talvez seja porque agora passo muito pouco tempo cá. durante o ano lectivo, estudo fora.

    ResponderEliminar