29/08/10

Monochrome Noir - Day Thirty-Five


Tenho medo das profundezas do mar. Acho-as inebriantes, misteriosas, demasiado de outro mundo para serem vistas por olhos humanos. São terríficas, obscuras. Claro que, neste mundo de contradições, onde reside o mais horripilante é também onde se escondem as mais inexplicáveis maravilhas. Como peixes que parecem plantas e esponjas que respiram. Como animais que parecem rochas e que estão cobertos por uma qualquer espécie de pó iridescente. Diz-me, tamanha beleza não te aterroriza?

(26.07.2010)

2 comentários:

  1. nisso também tens toda a razão.
    é na cidade do Porto. Rua de Santa Catarina.

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu vi que a qualidade ficou um pouco bah.
    muchas gracias pelos conselhos :3
    A beleza da profundeza do mar atrai-me, mas ao mesmo tempo tenho receio por nao saber o que posso encontrar lá.

    ResponderEliminar