29/08/10

Monochrome Noir - Day Thirty-Six


Odeio desfazer malas. Vem tudo uma confusão impossível, roupa entrançada com recordações. É exactamente isso que me custa mais. Não é o ter de lavar e arrumar as coisas – apesar de já ter sido mais arrumada, ainda não é coisa que me ponha os cabelos em pé; é o ler as memórias impressas em cada camisola e saber que não passam disso: memórias. Algo que já aconteceu e que dificilmente voltará a acontecer de forma parecida. E pronto, dói lembrar essas alegrias, por pertencerem ao passado.

(27.07.2010)

5 comentários:

  1. Esse livro é lindo. Verdadeiramente bom :)

    ResponderEliminar
  2. tens aí um dos meus livros favoritos, cataraineee

    ResponderEliminar
  3. Não é uma questão de ser medricas ou não, mas tudo o que seja misterioso sempre gera receio e atraí de certo modo.
    Odeio desfazer malas [2]xD
    Por acaso hoje ganhei coragem e desfiz a minha ._.

    ResponderEliminar
  4. eu além de ter família lá, moro relativamente perto

    ResponderEliminar
  5. má lingua? nunca na vida

    ResponderEliminar