06/09/10


guardei o teu cheiro na ponta dos dedos

13 comentários:

  1. Anónimo6/9/10 23:05

    e posso conhecer a tua noção de beleza, por acaso? (:

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/9/10 23:12

    "basicamente, as perfeições que são padrões de beleza a mim pouco me dizem." esta tua frase é exactamente aquilo que eu penso, que eu sempre pensei.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/9/10 23:22

    e pelos vistos também somos parecidas nisso. eu estou a tentar mudar coisas que não gosto em mim, como o peso. mas acho que tirando isso, não há mais nada com que eu me sinta incomodada e que não goste de mostrar ou assim.

    ResponderEliminar
  4. tem graça perguntares isso. não, não cortei. estou a pensar em cortá-lo bem curto, mas como tenho medo, decidi escrever, porque pensei que se escrevesse podia antecipar a sensação e não seria tão mau.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/9/10 16:00

    eu acho que só se deve fazer plásticas quando, por exemplo, tens um acidente e precisas de reconstruir alguma parte do corpo. agora aquelas plásticas estúpidas é que não.

    ResponderEliminar
  6. obrigada pela força, mas a parte do 'se não ficar bonita' é a que mais me aflige :s

    ResponderEliminar
  7. achas mesmo ?
    a tua opinião vale muito!

    ResponderEliminar
  8. ahah, perspectiva engraçada :)

    ResponderEliminar
  9. Bem, posso convidar-te. Mas entretanto já apaguei alguns dos posts, pois estava a pensar torna-lo publico, e também já não o uso muito, pelo menos não com o objectivo com que o comecei. Por isso, posso convidar-te de qualquer maneira, mas não vais gostar do que vais ver.

    ResponderEliminar
  10. sim, sim, eu depois mostro

    ResponderEliminar
  11. não está assim tanto ahaha

    ResponderEliminar
  12. eu não odeio, até gosto bastante do verão. simplesmente há alturas em que a saudade do inverno vem ao de cima. cá para mim, uns dias estávamos no verão e outros no inverno, assim agradávamos aos dois lados.

    ResponderEliminar