06/09/10


au revoir, quarto bloco (já fomos mais coloridos, não já?)

15 comentários:

  1. triangulo triangulo muahhaah

    ResponderEliminar
  2. /\ da má língua, adoro essa página XD

    ResponderEliminar
  3. viva? eu cá não gosto nada

    ResponderEliminar
  4. os teus cadernos são os mais bonitos que já vi

    ResponderEliminar
  5. quem é que é amoroso? sim super ossos

    ResponderEliminar
  6. melhores quando estão quietos ahhaa

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/9/10 22:41

    gosto daquele bicho amarelo com cara laranja (é laranja?).

    ResponderEliminar
  8. Anónimo6/9/10 22:50

    mas ficou um espectáculo.

    no meu caso é algo que tenho de levar avante. pessoas com quem falo apenas por internet e nunca me viram pessoalmente, acham que estou a delirar mas depois vêem-me e percebem que tenho de fazer isso.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6/9/10 22:58

    eu também não achei que me estivesses a chamar isso. e não sou, o meu caso não é esse.
    é triste que as pessoas façam juízos de valor com base na aparência mas é ainda mais triste se outras pessoas forem nessa cantiga e acharem que têm de ser "assim ou assado" para serem bonitas e interessantes.

    ResponderEliminar
  10. Que desenhos tão fofinhos :D
    Adorei essa ideia do caderno

    ResponderEliminar
  11. que liiiiindo! adorei a menina do balão-coração.

    ResponderEliminar
  12. muito bonito o teu caderno. porque é que não participas nisto http://www.arthousecoop.com/projects/sketchbookproject?utm_source=ohjoy&utm_medium=ad&utm_campaign=ohjoy ?

    ResponderEliminar
  13. muito obrigada mesmo!


    o meu bloco anda ao abandono... é muito triste de ver x)

    ResponderEliminar
  14. onde compras os teus blocos? e de que tamanho são? A5 ou A6?

    ResponderEliminar
  15. caro anónimo: jumbo, marca bahamas, quase sempre a 3€. são A6 e forro-os com tecido.

    ResponderEliminar