06/09/10

Monochrome Noir - Day Fifty-Four


Como é o mundo que vês nos meus olhos? É o mundo real, o meu mundo, o teu mundo, o outro? Ou uma mistura de todos? Vês todos os monstros de lama entranhada na pelagem negra e suja, os rios de lodo viscoso, os céus negros como aquando os incêndios, misturados desregradamente com céus púrpura, elefantes flutuantes de cores vibrantes, frigoríficos em amena cavaqueira nos prados de um verde intenso? Vês a confusão em mim? Ou vês o nada que já foi? Pergunto-te: quando me encontraste abandonada no meio da rua, viste o nada que tomava conta de mim?

(14.08.2010)

3 comentários:

  1. nunca tinha percebido o nome deste projecto até ontem estar com uma canon 400D e mexer nas opções :))

    ResponderEliminar
  2. não sei se sabes (deves saber) que esse nome é um modo que podes escolher na máquina. em que as fotos ficam a preto e branco. MAS APOSTO QUE JÁ SABES ISTO XD

    ResponderEliminar