01/09/10

Monochrome Noir - Day Thirty-Eight


Vi um minúsculo ser com enormes chifres passeando-se pela curva das tuas costas, como se fosse rei e senhor daquele corpo que eu reclamo como minha posse. Pus um pé à frente do outro até chegar ao perímetro onde aquele perfume criado exclusivamente para ti era já tão poderoso que lhe quase não conseguia resistir. Tentei não respirar, aproximei-me mais, olhei o bicho de perto. Dei um salto para trás, acompanhando a imagem de filme com um grito digno da melhor película de terror. Saíste do transe em que fitavas a espelhada água do rio e olhaste-me com um ponto de interrogação impresso entre as sobrancelhas. Não te disse que o pequeno demónio tinha a minha cara. Em vez disso, beijei-te a testa.

(29.07.2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário